Home / Cores / Apaixone-se pela cor neste S. Valentim!

Apaixone-se pela cor neste S. Valentim!

Na Colour Me Beautiful somos apaixonados pela cor.  Não apenas uma só cor e não necessariamente muitas delas, mas pelo descobrir das cores que nos fazem parecer bonitas e sentir bem. Neste S. Valentim, apaixone-se pelas cores perfeitas para si.

Ligue-se às suas cores

Quantas vezes ouviu alguém dizer “ADORO essa cor”. A nossa ligação ou relação a certas cores pode se tão forte que quase esquecemos as outras cores disponíveis.

A cor pode realmente entusiasmar-nos, tal como a nossa comida favorita, lugares e músicas favoritas e por adiante. A chave não é apenas estar apaixonada pelas suas cores, mas as cores também têm de a amar de volta. Sim, na verdade, a cor é uma relação de dois sentidos. Isto quer dizer que as cores precisam de ser as certas para si, precisam de a valorizar, de combinar com a sua coloração, o seu estilo e a sua personalidade.

 

Use a sua paixão em vermelho, pink e laranja para melhorar a sua disposição 

Apaixone-se pelos vermelhos e pinks com outras cores da sua paleta para melhorar a sua disposição. Veja aqui, consoante a sua coloração principal, quais são as suas melhores tonalidades.

espectrum2 feb

Não tema apaixonar-se pelas cores, mas tente temperar a sua paixão com um pouco de razão. Se certas cores que adora não são muito complementares, em especial perto do seu rosto, mantenha-as num mínimo e descubra uma cor mais adequada para se relacionar com ela.

Se tem estado a usar uma cor que adora há anos mas se sabe que já não está a funcionar para si, continue em frente! Quando começar a entender porque há certas cores que lhe ficam melhor do que outras, pode começar a usá-las para construir o seu estilo pessoal, desenvolver o seu look próprio e criar uma parceria perfeita.

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn