Home / Dicas de Estilo / Cinzento, o novo preto!

Cinzento, o novo preto!

Este outono e inverno, o cinzento é a cor que vai encher as grandes avenidas e torná-la chique facilmente. Para algumas mulheres, o cinzento é mais versátil e menos austero do que o preto. E haverá sempre uma tonalidade que lhe ficará bem. 

A melhor descrição da tendência do cinzento nesta estação é o ‘off-duty chic’ (’fora de serviço chique’) É uma cor minimalista, que, de modo simples, representa estilo e bom gosto. Quer se decida por um corte marcado, suave ou à vontade, desportivo luxuoso ou feminino esvoaçante, o look é sempre discreto e contido.

É fantástico para combinar com cores vivas. Prefira apenas um tom para manter o cinzento elegante. O pink é a combinação perfeita desta estação – a não ser que tenha um tom de pele quente. Nesse caso, combine o cinzento com o pink coral ou com o laranja. Se quiser manter o seu look discreto, um borrifo de cor numa peça de vestuário ou num acessório cumprirão o objetivo. Mas, e aqui mais uma vez: Basta uma tonalidade.

Pensava que roupa interior cinzenta era demasiado simples e sem graça? Pense novamente. Do cinzento claro ao tom de carvão, padrões em cetim ou renda, a lingerie cinzenta não apenas é chique como também é ‘’discretamente sexy’’.

E, por fim, o que pode haver de mais sumptuoso para o tempo frio do que um lindo sobretudo de lã cinzento e (botas de camurça cinzentas (por cima do joelho)?

 

Confira abaixo as suas melhores combinações com o cinzento.

 

combinações cinza

 

 

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn