Home / Uncategorized / Comece o Novo Ano com um estilo confiante

Comece o Novo Ano com um estilo confiante

E aqui estamos num novo ano, cheio de boas resoluções: novo ano, novo eu, nova silhueta, novo emprego, novo hobby – por vezes toda a palete de novo!

Não a podemos ajudar a ficar com uma nova silhueta ou a encontrar um emprego, mas na Colour me beautiful podemos ajudá-la a parecer linda/mais magra/mais nova para ganhar a confiança que precisa para alcançar as suas metas deste ano e dos próximos.

A sentir-se cansada?

cor inverno 3

Pergunte-se: por que é que pareço cansada, envelhecida e sem energia? Uma consulta de cor pode mudar tudo isso – mesmo se estiver genuinamente cansada!  Veja quais são as suas cores; as cores certas dar-lhe-ão energia, fá-la-ão sentir-se com força (se é isso que pretende) ou mostrar empatia (uma vez mais, se for isso que lhe é pedido).  Descubra qual é o seu vermelho (sim, todas podem usar vermelho, mas qual é o melhor para si…?)  Adora laranja, mas não sabe como o usar (o laranja fica melhor a mulheres com tonalidades quentes de pele e cabelo).  Adora azul mas aquele azul pálido que tem usado não lhe fica bem (azul pálido fica melhor a mulheres com coloração clara).  Teremos todas as respostas para si e mais ainda.

Nunca usa maquilhagem? 

Pergunte-seNunca uso maquilhagem, devo começar?  SIM!  Sabia que pesquisas feitas nos EUA concluíram que as profissionais que usam maquilhagem são vistas como mais apreciadas, competentes e dignas de confiança, enquanto no Reino Unido as pesquisas mostram que as empregadas de mesa que usam um batom vermelho recebem até mais 25% de gorjeta extra? Por isso se quiser mais respeito, confiança e afeto da sua família, amigos e colegas de trabalho, chegou o momento de experimentar um pouco de maquilhagem. Mostramos-lhe como proceder para fazer da maquilhagem um exercício de menos de 5 minutos e também quais as cores a usar!

espectrum makeup

 

Confusa sobre o que comprar?

Pergunte-se: Por que fico tão confusa quando chego às lojas? A escolha é simplesmente demasiado grande e perco a vontade de ir!  Uma consulta de estilo com uma consultora da colour me beautiful vai ajudá-la a definir as suas linhas corporais (a partir de seis formas corporais, ver qual é a sua dentro do espectro curvilíneo ou reto).   Isto irá ajudá-la a decidir quais os tecidos a escolher e o tipo de acessórios. Por exemplo, se tiver um pescoço comprido, pode usar um pullover de gola alta, se tiver um pescoço curto, o melhor para si é uma parte de cima com a linha de pescoço em V.

Espectrum workbook

Aprenda as regras: Deixe as suas calças/saias acabar na parte mais magra da sua perna – porque o olhar será atraído para a linha da bainha, pelo que parecerá mais magra – e o mesmo para os braços.  Busto pequeno: Escolha bolsos no peito; busto grande: esqueça os bolsos!

Só está a usar uma pequena parte do seu guarda-roupa? espectrum klerenkast

Pergunte-se: O que é que eu uso atualmente do vestuário do meu guarda-roupa? Se for como a maior parte das mulheres, 80% das vezes usará apenas 20% das roupas penduradas no seu armário.  Por isso está na altura de reavaliar e de simplificar com uma limpeza do seu guarda-roupa. Esta tarefa também exige coragem; por vezes achamos difícil deitar roupa fora – por isso pergunte a uma consultora colour me beautiful para a vir ajudar – depois de encher sacos para doar e sacos para vender, vai sentir-se com menos peso em cima de si, fresca e com força e com um guarda-roupa com roupa que realmente usa!

Tem o mesmo penteado há anos?

Pergunte-se: Há anos que uso o meu cabelo da mesma maneira/estilo/cor?  Se a resposta for sim, estará na altura de ir a um cabeleireiro novo e rever o seu estilo de cabelo?  Antes de dizer ‘vamos’ ao tratamento com tesouras/cor, pergunte qual o custo de manter esse look novo.  Pode suportá-lo numa base rotineira?

espectrum fohn

 

Portanto, equipada agora com o conhecimento das cores e estilo que deve escolher, da próxima vez que for às compras, foque-se naquilo que se adequa a si – e poupe tempo e dinheiro no processo.

Ficará a saber o que lhe fica bem e o penteado e a maquilhagem a fazem parecer bonita. O resultado? Sentir-se-á mais confiante e saberá que pode conseguir aquele novo emprego ou amor com o look apropriado, moderno, confiante e feliz!

Feliz Ano Novo. Torne o 2016 o SEU ano.  Merece-o!

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn