Home / Dicas de Estilo / Estilo S.O.S.

Estilo S.O.S.

Este mês concedemos-lhe acesso exclusivo aos nossos conhecimentos como peritas e respondemos às perguntas que recebemos com frequência. navy newsletter

Leia aqui as nossas melhores dicas e respostas aos seus dilemas sobre a sua coloração e o seu estilo…

‘Tudo o que tenho é azul marinho! Gostava de injetar mais cor, mas sou muito cautelosa com peças demasiado vivas…’

Se está habituada a usar uma cor particular, pode ser assustador acrescentar-lhe outros tons. Tente combinar o marinho com alguns dos tons neutros da sua paleta (como bege tipo concha ou pedra e branco suave), estas cores oferecem contraste e não são demasiado fortes.

Depois de se ter habituado a usar tons mais claros, pode depois continuar e adicionar uma das suas cores mais marcantes sob forma de acessório, como, por exemplo, um cinto, uma carteira ou uns lábios mais coloridos.

 

 

 

 

‘Gostaria de investir numa carteira nova para a Primavera/Verão, qual o estilo que devo escolher?’

Os que gostam de um estilo natural vão ficar contentes! A humilde mochila é o modelo de mala para esta Primavera/Verão. Atenção, avalie primeiro se a mochila, por ser bastante casual, é uma peça adequada no seu contexto profissional. Gostamos particularmente do modelo da Longchamp ‘Le Pliage Backpack’ (na imagem), que vem em várias cores para poder ser combinada com qualquer paleta de cor.

mala newsletter

 

‘Este Verão estou convidada para quatro casamentos, mas não posso comprar novas toilettes para cada um! Ajuda!’

Em vez de optar por um vestido, que realmente apenas pode ser usado uma vez, porquê não investir numa saia bonita, como esta da Coast?

Pode depois adicionar tops de cores diferentes para os diferentes casamentos a que vai e juntar acessórios como joalharia e sapatos diferentes. Assim pode criar vários looks diferentes por uma fração do custo que seria comprar quatro conjuntos completamente diferentes!saia newsletter

 

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn