Home / Dicas de Estilo / Experimente o Look ‘Boho’ este verão!

Experimente o Look ‘Boho’ este verão!

espectrumjul1

 

Abrace o seu lado romântico e criativo e este verão experimente as tendências mais quentes com as nossas dicas top! O boho voltou para o verão 2015 com estampados, têxteis, embelezamentos e com todas as formas inspiradas nos anos 70. Saint Laurent, House of Holland e Tommy Hilfiger todos mostraram crochet, franjas e calças à boca de sino nos seus catwalks SS15, pelo que pode apostar que, nesta época, tudo isto vai estar numa loja perto de si!

Não precisa de adotar esta tendência da cabeça aos pés para manter o seu look atualizado para a próxima estação.

Com pequenos pormenores e uns ajustes de estilo simples pode facilmente incorporar o boho no seu guarda-roupa.

 

Na casa dos 30…

Esta é a idade na qual pode realmente colar totalmente a esta tendência, se quiser!

Pegue em alguns padrões – combinar padrões diferentes pode parecer um pouco estranho para algumas pessoas, mas dê uma olhada aos estampados que tem no seu guarda-roupa e experimente usar diferentes peças umas com as outras. Padrões floridos com riscas ou bolinhas ou mesmo padrões florais misturados com mais padrões de flores. Estas combinações darão uma vibração dos anos 70 ao seu outfit.espectrumjul2

 

Dica top – quando usar padrões “chocantes”, mantenha o tom sobre tom,  para que o seu look transmita uma sensação de harmonia.

 

 

Na casa dos 40…

Reacenda-se – se os jeans skinny ou boyfriend não fazem o seu género, vai gostar de saber que para manter a onda dos anos 70 os jeans da estação são certamente os da boca de sino.

Estes jeans estão disponíveis por todo o lado e pode investir aquilo que quiser se quiser encontrar as que lhe assentam bem. Combine com uma simples camiseta e cunhas ou faça um upgrade das sensações dos anos 70 com uma camiseta de xadrez e acessórios boho!

espectrumjul3

 

Dica top – esta forma é perfeita para todas as ampulhetas e, se for triângulo, este modelo vai equilibrar as suas curvas. Respeite as suas proporções – as petites devem optar por um estilo corte de botas mais suave, com menos volume. As que forem altas e com pernas compridas podem usar esta tendência sem limites!

 

 

Na casa dos 50 e além…

Aproveite ao máximo muitas de nós terão uma saia ou vestido maxi da última estação escondido algures nos nossos armários.

Um vestido comprido com um padrão floral ou em cores quentes confere uma sensação inconfundível dos anos 70 e continua a parecer moderno e elegante.

Dica top – escolha acessórios com uma sensação dos anos 70 para atualizar um simples vestido maxi. Por exemplo, combine com sandálias enfeitadas ou cunhas bronze. Um cinto largo mostrará a sua cintura e dará um aspeto diferente a vestidos que já tenha usado.

espectrumjul4

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn