Home / Cores / Looks glamorosos para a época festiva

Looks glamorosos para a época festiva

De acordo com a editora de estilo Jo Ellison do jornal Financial Times, nesta época festiva o objetivo será manter o foco na parte superior do seu corpo, como ela chama ‘over the table dressing’. A teoria é simples: as pessoas principalmente veem a parte superior do seu corpo quando está sentada no seu jantar de natal, pelo que é melhor focar-se nessa parte.

Esta lógica faz todo o sentido pelo que aconselhamos a usar as suas melhores cores na parte superior do seu corpo para criar mais impacto; a sua pele brilhará, os seus olhos iluminarão e certamente irá chamar à atenção pelas boas razões! esp-12

Divirta-se com o seu look festivo

Natal é a altura certa para brilhar e para se divertir, portanto tente sair um pouco da sua zona de conforto!

Há muita escolha relativamente aos enfeites; laços, lantejoulas, bordados e mangas fora de vulgar. Texturas como seda e veludo são outras tendências desta estação e adicionarão um toque de luxo ao seu conjunto. Se prefere manter o seu look mais discreto, um blazer ou um colar colorido são formas simples para adicionar cor e detalhes.

Quais cores devo usar?

Se ainda não teve uma consulta de cor, este é o momento certo para marcá-la!

Veja no nosso blog algumas dicas para escolher as cores certas e lembre-se desta dica; pessoas com uma coloração fria ficam melhor com vestuário e acessórios em prateado, pessoas com uma coloração quente ficam mais bonitas com dourados!
Alternativamente, peça como prenda de Natal, uma consulta de cor e comece o ano novo inspirada com um leque de cores muito maior!

Prendas para debaixo da árvore

Se não quer arriscar numa prenda para a sua cara metade, amiga ou colega com receio que não possa gostar, ofereça um Voucher da Colour me Beautiful que está disponível a partir de €25. Os Vouchers podem ser trocados por produtos da nossa linha cosmética ou por um serviço como por exemplo uma consulta de cor, imagem ou de maquilhagem.

 

esp-12-3

pack_shot maquilhagem

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn