Os erros de Beleza que não deve mesmo cometer

Home / Os erros de Beleza que não deve mesmo cometer

Os erros de Beleza que não deve mesmo cometer

Veja aqui os dez piores erros que não deve mesmo cometer se quer estar com um visual impecável. São fáceis de evitar mas têm um grande impacto se não tiver cuidado!

  1. Somos de opinião que uma mulher deve ter alguma maquilhagem para acentuar a sua beleza, mesmo que seja só uma anti-olheiras, um rímel e/ou gloss. Porém, o contrário é pior: ter maquilhagem a mais. Não abuse na base, pois em vez de criar um visual jovem, cria um ar pesado.
  2. Não saia de casa sem um protector UVA/UVB no rosto. Mesmo que esteja bronzeada, precisará sempre de proteger o seu rosto contra os raios perigosos do sol, que podem causar rugas precoces, manchas e até cancro de pele. Hoje em dia a maior parte dos cremes de dia já tem a protecção incorporada, mas é sempre melhor verificar.
  3. Depile as suas sobrancelhas. Sobrancelhas não arranjadas criam um ar pesado, principalmente quando há pouco espaço entre elas. Tire apenas os pêlos que estão fora da linha natural. Se quer mesmo mudar a forma das suas sobrancelhas, consulte uma esteticista para criar a forma certa para as suas sobrancelhas.
  4. Tenha sempre as unhas arranjadas, incluindo as dos pés. Renove o verniz na altura certa. Unhas com o verniz a sair dão um péssimo aspecto.
  5. Não tenha unhas com comprimentos diferentes. Se partir uma unha, corte as outras pelo mesmo tamanho. Unhas curtas estão na moda pelo que não fique triste se tem que cortar as suas unhas mais curtas do que costuma ter.
  6. Não esprema as borbulhas. Há tendência para espremer as borbulhas que aparecem na cara, mas infelizmente não resolve o problema. Melhor é manter o rosto o mais limpo possível com produtos de limpeza para a pele, não tocar com mãos sujas e aplicar produtos específicos para as borbulhas. Se isto não ajudar, é melhor aconselhar-se com um dermatologista.
  7. Nunca use um lápis para os lábios mais escuro do que o baton. Use um lápis numa cor natural ou na mesma cor do que o baton. Fica muito mais natural e harmonioso, e é isto que se pretende.
  8. Nunca vá dormir com a maquilhagem ainda no rosto. A maquilhagem no rosto pode entupir os poros e assim criar borbulhas. Além disso, uma pele limpa e hidratada recupera e regenera-se muito melhor durante a noite.

 

  1. 255643_10150267285122095_6823554_n