Home / Acessórios / Como escolher os seus Óculos

Como escolher os seus Óculos

Com cada vez mais designers a dar o seu nome aos óculos, preste atenção quando comprar os seus próximos óculos. Os seus óculos têm tanto impacto no seu look como qualquer outro acessório, e como é difícil não reparar neles, é essencial escolher o modelo certo.

É igualmente importante considerar a ocasião na qual vai usá-los, pelo que pode ser necessário ter mais que um modelo (uma boa desculpa para ir às compras!).

oculos 1

O que precisa de saber

A sua paleta de cores

Já teve a sua consulta de cor? A cor da armação dos seus óculos deve estar em harmonia com o tom da sua  pele e combinar bem com a sua paleta de cores para o seu guarda-roupa em geral.

O seu Estilo Pessoal

A forma como se veste é uma expressão de quem é, pelo que quer assegurar que os seus óculos transmitam a imagem certa. Uma consulta de imagem pode ajudar a descobrir o seu estilo pessoal e como vestir-se para atingir esse objetivo. 

A morfologia do seu rosto e proporções

Para manter um look equilibrado deve usar um modelo de óculos que é oposto à morfologia do seu rosto…

Rosto redondo – modelo angular

Óculos quadrados ou retangulares que são ligeiramente mais largos do que o seu rosto farão parecer o seu rosto mais elegante.

Rosto quadrado – óculos arredondados

Modelos ovais ou arredondados ficam-lhe bem.

Para os sortudos que têm um rosto oval, quase todos os modelos e estilos ficam bem. Se for o seu caso, pode escolher ao seu gosto, desde que estejam de acordo com a sua coloração e estilo pessoal.

 

MORNING LIGHT FOUNDATION

oculos 3

Já conhece as nossas bases da linha Morning Light Foundation? Esta linha cremosa de bases reduz a a visibilidade das rugas finas e sombras. Contém Aloe Vera, Óleo de Abacate e Gérme de Trigo para combater a pele seca, sem brilho e envelhecida!

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn