Home / Cores / Tendências Outono-Inverno 14/15 – Parte I

Tendências Outono-Inverno 14/15 – Parte I

Tendências Outono – inverno 14/15

Com o outono à porta, chegou a altura para fazer uma avaliação do nosso guarda-roupa e analisar aquilo que temos e definir as peças que faltam para para a estação mais fria. Muitas das tendências já vimos nas estações anteriores pelo que é possível que já possui peças que pode continuar a usar. Com um pequeno investimento, às vezes basta um acessório novo, podemos criar looks novos e atuais.

Na escolha das suas roupas novas, deve dar sempre prioridade às roupas que assentam bem, que reflectem a nossa personalidade e que complementam a nossa coloração natural.

Neste artigo encontra algumas das tendências principais para este outono/inverno. Use-as para se inspirar, para completar roupas que já têm e para experimentar algo que nunca usou antes!

 

Cinzento

Neste outono e inverno, o cinzento é uma das cores predominantes nas lojas. Para algumas mulheres, o cinzento é mais versátil e menos austero do que o preto. É uma cor que se torna facilmente chique e haverá sempre uma tonalidade que lhe ficará bem.

Dado o facto de ser uma cor fria, se tem uma coloração quente ou se é morena, combine-a com vermelho ou laranja. Se tem uma coloração num tom mais frio, o hot pink fica muito bem.

 

Outras cores

Felizmente não é tudo cinzento este inverno, ao contrário do que normalmente se vê nesta altura do ano. Podemos contar com muitas cores vivas como o vermelho, cor-de-rosa choque, e cáqui. Escolha a tonalidade que se adequa melhor ao seu tom de pele, cabelo e olhos.

 

Malhas

As malhas estão presentes nas camisolas, mas também na parte inferior (saias e vestidos). Faça uma combinação original com malhas e peças transparentes. Prefira as cores neutras para apostar neste material.

 

Casacos XL

Já visto no ano passado, o casaco largo e solto é para ficar! Especialmente ideal para esconder alguns quilos a mais, mas cuidado, por ser tão largo pode fazer parecê-la mais larga.

blog set2

PartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn